Depois de realizar pelo menos cinco socorros entre a tarde e noite de sábado, 12, uma ambulância da Brigada Voluntária Anjos da Vida teve uma situação contrária, ou seja, precisou de socorro.
Segundo Matheus Reis, socorrista e coordenador da Brigada, depois de um dia de trabalho estava indo levar os voluntários para casa e quando atravessou a Rua Castro Alves no cruzamento da Climecc (Clinica Médica da Criança) às 21h12, foi surpreendo com um carro em alta velocidade que atingiu a lateral da ambulância após saltar um quebra-mola quando trafegava no sentido Embasa – Centro da cidade. Vários acidentes já foram registrados no mesmo local.
Ainda de acordo com Matheus o condutor do carro estava visivelmente embriagado que mal conseguia ficar de pé. O mesmo recebeu voz de prisão pela guarnição da Polícia Militar que fazia ronda bem próximo ao local do acidente. “A PM deu voz de prisão e falou que iria apresentar ele na Delegacia de Riachão, mas antes iria passar no hospital para que o médico plantonista atestasse o estado de embriaguez”, afirmou o socorrista. Vale lembrar que os flagrantes dos finais de semana são registrados em Serrinha ou Riachão do Jacuípe. Veja o momento
Quanto a socorrista, Reis disse ao Calila Notícias que no momento da colisão apresentou dor torácica e vômitos, “mas graças ao nosso bom Deus está bem. Tanto ela como o restante da equipe. Com isso, queremos informar que estamos operando com apenas um ambulância (Chalupe)”, disse.
O motorista do carro que até a publicação desta matéria não tinha sido identificado não se feriu, segundo Matheus, o mesmo já se envolveu em outros acidentes, inclusive com vítimas.
Redação CN