A equipe de socorristas voluntários do Águia Resgate teve uma tarde e inicio de noite atípica se levar em consideração aos chamados no inicio de semana.
Pouco tempo depois de socorrer um homem de 35 anos que sofreu um acidente de moto na BR 349, trecho sem asfalto que liga Coité a Barrocas pelo distrito de Bandiaçu, tendo caído sobre algumas garrafas que levava e acabou sendo atingido pelos vidros, recebeu novo chamado para prestar socorro nas Casas Populares.
Segundo Gildo Carneiro coordenador e motorista do Águia quando a equipe chegou foi informado que uma motocicleta bateu em outras duas e que uma mulher estava ferida, ao chegar encontrou a vítima caída consciente, porém desorientada, com dificuldade de locomoção e escoriações pelo corpo, principalmente no braço esquerdo.
A mesma identificada como Jucivânia dos Santos Rodrigues, 39 anos, foi levada para a emergência do Hospital Português onde ficou em observação.
Na segunda passagem pelo hospital Gildo foi informado que a vítima do acidente na região de Bandiaçu estava para ser transferida por está com suspeita de perfuração em um dos rins.