Cinco pessoas, sendo quatro homens e uma mulher, foram encontradas mortas na madrugada desta segunda-feira, 25, na Avenida Getúlio Vargas, em Cruz das Almas. Dois corpos estavam no canteiro central da via, enquanto os outros três estavam na pista.
As vítimas, que ainda não foram identificadas, apresentavam diversas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. Duas motocicletas também foram encontradas na localidade, uma nas proximidades de um Lava Jato e a outra na entrada principal para acesso ao IPER.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área do crime até a chegada dos peritos do DPT de Santo Antônio de Jesus, que realizou a remoção cadavérica. A autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil.
De acordo com a Polícia Militar, as vítimas seguiam para um posto de gasolina, quando sofreram o ataque. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas as cinco pessoas morreram ainda no local.
Uma adolescente também foi baleada, porém ainda não se tem informações se estava com o grupo ou foi vítima de bala perdida.
A chacina provocou medo nos moradores de Cruz das Almas, que há algum tempo não registrava mortes violentas.
CN | Forte na Notícia e g1/BA