O técnico Zé Carijé está de volta ao Atlético de Alagoinhas, clube que dirigiu no primeiro semestre de 2021 e seu bom trabalho levou a equipe às semifinais do Campeonato Baiano de 2021, porém de forma inesperada pediu o desligamento da equipe no início de abril do mesmo ano, Sérgio Araújo assumiu o Carcará que conquistou o primeiro titulo de Campeão Baiano da `Primeira Divisão.
Na ocasião tanto o treinador Sérgio Araújo quanto os jogadores dedicaram o título ao coiteense Zé Carijé.
O treinador Agnaldo Liz que conquistou o bi-campeonato pelo Carcará no último domingo, 10, em Riachão do Jacuípe pediu desligamento nesta semana e acetou com o Altos-PI para disputa da Série D, e nesta sexta-feira, Carijé foi anunciado como novo comandante para o desafio de levar o clube que vem em grande acensão a uma das 4 vagas da série C do ano que vem.
O time estreia na Série D às 16h deste domingo, 17, contra o ASA, em Arapiraca. O Carcará está no grupo 4, que conta também com CSE-AL, Jacuipense, Juazeirense, Lagarto, Santa Cruz e Sergipe
Zé Carijé tem a missão também de descobrir quais jogadores ocuparão as vagas dos destaques do Campeonato Baiano Thiaguinho, Dionísio e Jerry transferidos para o Vitória que disputa a Série C do Brasileiro.
Vale lembrar que o Carcará com a conquista do Baianão 2022 garantiu vaga na Copa do Nordeste 2023 e Copa do Brasil.