Esporte

Copa do Brasil: Juazeirense sai na frente, mas perde de virada para o Palmeiras em SP

O Cancão de Fogo 'vendeu caro' a derrota por 2 a 1 na Arena Barueri

Lance do gol da Juazeirense contra o Palmeiras (Foto: Marcos Ribolli)

Acostumado aprontar contra os poderosos do futebol brasileiro na Copa do Brasil, tendo eliminado Sport, Cruzeiro, Vasco, a Juazeirense encarou na noite deste sábado, 30, pela terceira fase do torneio o Palmeiras no jogo de ida na Arena Barueri e pregou um susto no Verdão quando abriu o placar aos 4 minutos de jogo, mas apesar da luta não conseguiu segurar o resultado e acabou levando a virada por 2 a 1.

Nildo Petrolina havia aberto o placar para o time baiano, mas não quis arriscar em busca do segundo gol e optou por recuar e o time de Abel Ferreira pressionou bastante e conseguiu o empate através de Breno Lopes e Gustavo Scarpa que tinha entrado no segundo tempo, poucos minutos no gramado acertou de fora da área um chutaço no angulo.

O Cancão de Fogo passou a lutar para não sofrer mais gols e continuo fechadinho e perdeu por 2 a 1 que ainda dá esperança de passar para as oitavas, vencendo no dia 11 de maio em Londrina onde vai mandar o jogo de volta por 1 gol de diferença leva a decisão para as penalidades e dois gols acima garante vaga.