Quem acompanha o futebol tem visto muitas frustrações, seja por uma desclassificação precoce ou perda de um título, muito comum após o apito final jogadores ‘desabarem’ no gramado e muito choro.
Em Riachão do Jacuípe teve essa situação envolvendo alguns jogadores do Jacupa, mas o choro do prefeito Carlos Matos foi registrado pelo Calila Notícias, ele estava confiante no título e seu pensamento era fazer história, assim como seu tio Valfredo Matos, ‘Valfredão’ que deu o mome a arena, em 1989 o Leão do Sisal foi campeão da segunda divisão quando o saudoso tio era prefeito do município.
Carlinhos foi ovacionado pela torcida antes do jogo quando foi levado pelo presidente da Jacuipense Gegê Magalhães
Ensaiou uma faixa de campeão
Posou pra foto com o time que valorizou o troféu de vice perante a torcida
Ergueu em troféu diante da torcida Leão do Sisal juntamente com seu vice Felipe Salles
Mas não suportou a frustração e caiu aos prantos
Carlos Matos estava muito entusiasmado e fez um grande esforço para que o Jacuipense retornasse para mandar seus jogos no Eliel Martins também conhecido por Arena Valfredão, “reformamos em tempo recorde, em apenas 40 dias montamos toda estrutura necessária para que pudesse receber jogos aqui”, disse ao Calila Noticias.
O que se espera agora é o Leão do sisal na disputa da série D que já começa no próximo sábado, quem sabe apagando essa frustração com a subida para serie C.
Veja também o álbum de fotos