Dois grandes duelos marcaram as semifinais do Campeonato da Arena SS de Fut7 na cidade de Quijingue, terra do “Luva de Pedreiro” na tarde e noite do último sábado, 2. Está sendo o primeiro campeonato da Arena SS que já começou grande e forte com a participação de 12 times.
A competição foi aberta e inscreveu doze equipes de Quijingue e de outros municípios a exemplo de Monte Santo, Cansanção, Tucano e Ribeira do Pombal, além disso as equipes investiram alto em grandes nomes do Fut7 da Bahia, o que levou grandes multidões aos jogos na Arena SS. A premiação para o campeão será no valor de R$ 20 mil e o vice vai embolsar R$ 5 mil.
No duelos das semifinais no sábado mais pareciam que estavam valendo o título, principalmente no primeiro jogo entre Athlético Quijinguense x São Jorge, ambas de Quijingue que contaram com torcidas organizadas e uniformizadas, o que deu um brilho maior ao espetáculo.
Em campo os atletas mostraram muita garra, um jogo bastante pegado, goleiros com grandes participações, garantiram um inédito zero a zero no tempo normal e a decisão da vaga na grande final foi conhecida nas penalidades onde brilhou a estrela do goleiro Edmar do São Jorge, que defendeu duas cobranças e garantiu a vaga na final. Veja a disputa através da equipe Supapo Esporte
Cajueiro de Tucano será o adversário do São Jorge na grande final
O segundo duelo para definir o classificado para a grande final do primeiro campeonato da Arena SS começou no início da noite envolvendo a seleção de Cansanção e Cajueiro de Tucano e o placar final foi 4 a 2 para a equipe tucanense. A partida teve como destaque o jogador Felipe do Cajueiro autor de três gols.
A grande final está previsto para o próximo dia 16 em jogo único, caso o confronto termine empatado no tempo normal, o campeão será conhecido nas cobranças de pênaltis.
Quijingue I – Arena SS se torna a maior opção de lazer do município
Veja outras fotos