O Esporte Clube Jacuipense recebeu o Sergipe no Estádio Eliel Martins “Arena Valfredão” na tarde deste domingo, 17, em jogo que marcou a estreia das duas equipes no Campeonato Brasileiro da Série D.
O jogo foi marcado também pelo equilíbrio tanto que ficou no empate em 1 a 1, embora os donos da casa tivessem mais oportunidades de gol.
O jogo
O Jacupa abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo através de Danilo Rios em cobrança de falta cometida pelo volante Diego Aragão, ele que no fim do jogo aproveitou um cruzamento de escanteio e cabeceou sozinho para o fundo do gol defendido por Mota aos 47 minutos. Dois minutos depois o arbitro Ranilton Oliveira (MA) encerrou a primeira etapa no 1 a 1 para frustração dos jogadores e da torcida do Leão do Sisal.
Um dos principais lances do segundo tempo aconteceu aos 24, Robinho marcou o gol que colocaria o Leão Grená novamente a frente do placar, mas o árbitro anulou sob alegação que ele tinha tocado na bola com a mão.
O público presente na Arena Valfredão foi 467 torcedores e a renda R$ 7.660.
Três dos quatro jogos do Grupo 4 terminaram empatados, o que deixa a chave bastante embolada nesta primeira rodada.
O Jacuipense volta a campo no próximo sábado, às 16h, fora de casa contra o CSE em Palmeiras dos Índios interior de Alagoas. No dia seguinte, o Sergipe recebe o Juazeirense, às 16h, na Arena Batistão.
Redação CN