Após investigações realizadas pelo SI (Serviço de Inteligência) da Delegacia de Euclides da Cunha na Bahia , acerca de um individuo com mandado de prisão em aberto pelos crimes de homicídio simples e homicídio tentado, oriundo da Comarca de Paripiranga no Nordeste da Bahia, foi possível localizar o foragido da justiça de iniciais J. O. dos S. A., de 47 anos, autor de crimes de homicídio simples contra a vítima luy Mário da Silva Alves, e homicídio tentado contra a vítima de de prenome nome Davi, fato ocorrido próximo a uma praça na cidade de Adustina no dia 29 de julho de 1996, ou seja, há mais de 25 anos.
De acordo com a 25ª Coordenadoria de Polícia do Interior com sede em Euclides da Cunha, o acusado foi preso por volta das 15h de domingo, 29, por uma guarnição da Polícia Militar de São Paulo – 29 BPM/I – Peruibe. Orlando, conforme a Delegacia de Polícia identifica o homem com mandado de prisão em aberto, na ocasião do crime estava na companhia de outros dois criminosos quando mataram luy a golpes de faca e tentaram contra a vida do Davi com golpes de paralelepípedos, gerando grande repercussão na época na cidade de Adustina que fica próximo a Divisa Bahia/Sergipe.
“Após trabalho minucioso de investigações e utilizar sistemas tecnológicos foi possível identificar o paradeiro do suspeito, o qual estava morando na cidade de Peruíbe no Estado de São Paulo, o serviço de investigações da delegacia de Euclides da Cunha – BA, solicitou o apoio operacional da Polícia Militar de São Paulo – 29 BPM/I de Peruibe, que com base nas informações recebidas, realizaram o cumprimento do mandado de prisão no dia 29 de maio de 2022, por volta das 15h00, a equipe da polícia militar de São Paulo logrou êxito. O acusado foi apresentado na Delegacia de Peruíbe para adoção das medidas cabíveis”, diz nota da 25ª COORPIN.
CN | Fonte: 25ª COORPIN