Um vídeo publicado na página do deputado e presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), Adolfo Menezes (PSD) no Facebook vem dando o que falar, principalmente por parte do Governo Municipal de Riachão do Jacuípe que lamentou a forma como o parlamentar se referiu em relação ao desenvolvimento do município de Riachão do Jacuípe antes [Governo Zé Filho] e agora com o prefeito Carlinhos Matos (União Brasil) enquanto participava das comemorações do Dia do Trabalho no último domingo, 1º, quando o ex-prefeito Zé Filho (PSD) fez comemoração paralela a da Prefeitura.
Adolfo que foi a Riachão acompanhando o senador e pré-candidato a reeleição Otto Alencar, o deputado federal Otto Filho, ambos do PSD, após participar do ato público concedeu entrevista a sua assessoria e começa dizendo que “é uma parceria de resultados, parceria de obras, de milhões de investimentos, aqui tem já autorizado a BA de Riachão pra Serra Preta, há pouco tempo foi feito investimento de milhões para restauração do asfalto para Coité, ginásio de esportes e várias e várias obras. Infelizmente, no momento o prefeito é contra o Governo da Bahia acaba dificultando com esse radicalismo para que venha mais obras”, afirmou Menezes.
O parlamentar concluiu dizendo ter certeza absoluta que “vamos continuar nesse trabalho incansável trazendo milhões de investimentos que impactam na vida do povo, como no passado não muito distante, já agora no Governo Rui foi atendida reivindicação antiga que é asfalto da BR para Barreiros [Distrito de Riachão] um grande pólo cerâmico aqui da região, então vamos continuar ‘nessa batida’ como se diz ai popularmente em prol da população da Bahia e da população de Riachão”, finalizou.
Veja a entrevista no vídeo abaixo
O prefeito Carlos Matos diz que não tem muito o que falar sobre a declaração do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adolfo Menezes. “Lamento profundamente esse tipo de opinião, mas tenho que respeitar. Até porque, vivemos numa democracia. Acredito que esse não seja o pensamento do governador do estado”.