O capitão da Polícia Militar, Jaime Souza da Silva, de 39 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (5), no hospital Emec, após cair do viaduto Doutor Miraldo Gomes, no bairro Cidade Nova, em Feira de Santana. Segundo informações, o militar ainda foi socorrido por colega em uma viatura da 66ª Companhia Independente (CIPM), mas não resistiu. A vítima trabalhava no 1ª Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (BEIC).
A polícia está apurando as circunstâncias da morte do militar e o comandante do 1º BEIC, Tenente-coronel Carlos Augusto (foto), revelou ao repórter Sotero Filho, que tomou como surpresa e pesar a notícia envolvendo o oficial e que a morte foi provocada por politraumatismo.
“É com imensa tristeza que o Primeiro Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação informa o falecimento do capitão PM Jaime Souza da Silva, 39 anos. O oficial era casado e deixa uma filha. O capitão é aspirante da turma de 2005. Neste momento de profunda dor, o 1º BEIC manifesta aos familiares, amigos e colegas de farda, as mais sinceras condolências”.
CN | Blog Central de Polícia