Adriel Santos Muniz, 18 anos, foi assassinado a tiros no início da noite deste sábado, 14, na Praça da Jazida em Valente, entre a Casa Brasil e o Mercado Municipal.
Segundo informações do Notícias do Sisal, Adriel estava bebendo em um kiosk da praça quando um homem encapuzado desceu de um carro de dados não anotados e ao se aproximar dele disparou cerca de quatro tiros. O jovem não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.
Ainda de acordo com o portal, nas redes sociais Adriel postava vídeos desafiando seus desafetos e usando drogas.
Segundo a Polícia Militar o mesmo era conhecido na cidade por envolvimento com trafico de drogas. Ele também tinha passagem pela Delegacia em Salvador, após assaltar uma Pfem (policial feminina) em um Hiper Mercado na Paralela.
De acordo com familiares do rapaz, ele morava na cidade de Paulo Afonso e há cerca de 15 dias veio para Valente e estava morando na casa do pai no Bairro Dioniso Mota, ele que chegou ao local do crime e disse: “Eu lhe falei meu filho, pra você sair dessa vida, e você não me atendeu. Isso aqui gente é pra quem não honra pai e mãe. Isso é bíblico”.
O corpo permanece no local aguardando a chegada da equipe da Polícia Técnica de Serrinha.