O jovem Robson Santos de Souza Cruz , 20 anos, uma das cinco vítimas baleadas no início da noite da última quinta-feira, 12, em uma quadra de esportes no centro da cidade de Biritinga, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no sábado, 14. Ele estava internado no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) em Feira de Santana com ferimento no tórax, cujo projétil transfixou. Era o quadro mais grave.
A delegada Dorean dos Reis Soares presidiu o levantamento cadavérico e autorizou a remoção para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). As informações são do Central de Polícia.
No mesmo momento que cinco foram baleados na quadra, outra pessoa foi alvejada em um bairro da cidade. Na quadra foi baleada uma mulher de 43 anos e uma criança de 9, além de três homens de 20 (falecido), 26 e 35 anos. A criança com tiro no pé onde a bala ficou alojada e homem de 26 anos também foram transferidos para Feira, pois teve uma perfuração na altura do quadril, do lado esquerdo, onde ficou um projétil alojado.
A vítima de 32 anos, que estava em um bairro e foi atingida quase que no mesmo instante, também foi transferida em consequência do tiro na cabeça.
Relembre o caso
Atentado em quadra de esportes deixa cinco feridos, teve mais um em bairro da cidade