No último sábado (30) o anfiteatro da Praça do Céu na cidade de Jacobina recebeu o derradeiro recital de quarteto de cordas do projeto Quarteto Na Estrada. O projeto foi recebido pelo maestro Jal Nunes, fundador da Escola de Música Som e Arte, que também contribuiu na organização do workshop com aulas de violino, viola e violoncelo.
Na sua última apresentação os músicos do quarteto reforçaram o agradecimento especial a todos nas cinco cidades que contribuíram para a realização deste projeto que teve início em Vitória da Conquista em 22/04 e em uma semana levou a arte através da música instrumental também para Coité, Feira de Santana, Riachão do Jacuípe e finalizou na cidade do ouro.
Segundo o maestro Josevaldo Nim, o mesmo que coordena os trabalhos da conhecida internacionalmente Orquestra Santo Antônio, o grupo musical Quarteto Na Estrada já começou a receber convites para apresentar o recital em outras cidades e já pensam em preparar a segunda edição.
Para solicitar uma apresentação do Quarteto Mussurunga entre em contato com o telefone 75 99190-0653 ou pelo instagram @quartetomussurunga
Veja como foi a apresentação em cada cidade que o Quarteto se apresentou
Projeto Quarteto na Estrada leva oficinas e recitais gratuitas de concerto para cidades baianas
Depois de Vitória da Conquista, Coité recebe o Quarteto Mussurunga com um emocionante recital
Quarteto Mussurunga – Penúltimo recital artístico aconteceu em Riachão do Jacuípe