Um homem identificado como Arthur Allef Campos de Moura, 29 anos, foi morto na noite desta sexta-feira, 17, após ser alvejado com vários tiros dentro de sua casa no Bairro Nova Esperança, antigo bairro do Matadouro em Coité.
A equipe de socorristas voluntários do Águia Resgate esteve no local e levou a vítima ao Hospital Português, mas não resistiu aos ferimentos.
A reportagem do Calila Notícias esteve na residência onde ocorreu o crime e ouviu relato da esposa da vítima que não teve o nome revelado. Ela contou que eram por volta das 20h na companhia do esposo, um amigo e uma prima, quando passou um carro vermelho, não soube dizer o modelo, isso chamou a atenção de Artur que teria dito que estava desconfiando daquele carro passando ali, segundo ele não era a primeira vez que passava.
Ainda de acordo com a esposa, depois de falar, o carro parou em frente da casa e dois homens desceram e entraram atirando contra ele que recebeu os primeiros tiros na sala, ele correu para o quarto e novamente foi alvejado, quando foi acionado o Águia Resgate.
A mulher informou que Artur trabalhava de ajudante de pedreiro, tinha entregado um currículo hoje e seria contratado na segunda-feira próxima.
Informações dão conta que ele havia perdido um irmão, também morto a tiros há cerca de três meses.
Ele deixa dois filhos de um primeiro relacionamento.