Em menos de 72h de serviço as guarnições da 66ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) retiraram 09 armas de fogo em circulação na área da Unidade no período de 09 a 11/07, portanto em menos de 72 horas.
Segundo o Major PM Joilson Lessa comandante da 66ª, a ações tiveram início no sábado (09) quando foi apreendido um revólver cal.22 com cinco munições no bairro Conceição apresentando-os na delegacia Central deflagrantes.
No domingo (10) foram apreendidos quatro armas de fogo e apresentadas na delegacia Central deflagrantes. Dois revólveres calibre 38, com oito munições e dois homens presos em flagrantes, sendo que um deles tinha mandado de prisão em aberto, flagrantes registrados no Condomínio Alto do Rosário e bairro Conceição. E a terceira arma de fogo apreendida foi um revólver calibre 32, na Av. Eduardo Fróes da Mota, onde um passageiro de um veículo de aplicativo foi encontrado com a arma na cintura e portando entorpecentes. Na quarta ocorrência foi apreendida uma submetralhadora CBL, 9mm no bairro SIM e também foi recuperado um veículo roubado.
Na segunda-feira (11) foram apreendidos quatro armas de fogo apresentadas na delegacia Central deflagrantes. Uma Pistola Glock cal. 9mm com seletor de rajada e dois carregadores, sendo um alongado com 15 munições cal.9mm intactas no bairro Sobradinho. Na sexta ocorrência foram apreendidos três revólveres: dois da marca Rossi, cal. 38, ambos com numeração suprimida; dois revólveres marca Taurus, cal. 38, n° KJ91737 e cal.32, n°889472 além de recuperar um veículo roubado.
Major Lessa disse estar satisfeito com os resultado positivos realizados pelas guarnições e “reafirmamos nosso compromisso de levar mais segurança a você”, afirmou o oficial.
Redação CN | Fonte: Ascom 66ª CIPM