Ronaldo Ramos Caiado Filho, de 40 anos, morreu neste domingo (3), mesmo dia do aniversário da irmã, Maria Caiado. Horas antes de saber da morte do filho, o governador de Goiás (União Brasil) postou uma foto desejando os parabéns para a jovem. A causa da morte não foi informada.
“Parabéns, minha filha, minha Santinha está lhe cobrindo com seu manto Sagrado. Muitos anos de vida e saúde. Te amo muito”, diz parte da publicação.
Ronaldo Ramos Caiado Filho era formado em administração, tinha 40 anos e era filho do político com a primeira esposa, Thelma Gomes. Maria é irmã dele por parte de pai e filha da primeira dama, Gracinha Caiado.
O governador recebeu a informação da morte do filho enquanto estava junto com a esposa, Gracinha Caiado, em uma das missas de encerramento da Festa do Divino Pai Eterno em Trindade.
A assessoria de imprensa do governo estadual divulgou uma nota lamentando a morte do filho do governador.
“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador Ronaldo Caiado e de Thelma Gomes. Ele morreu neste domingo (03/07), aos 40 anos. A família enlutada pede a todos orações para enfrentar este momento de imensa dor”.
O velório de Ronaldo Filho teve início às 18h30, no cemitério Vale do Cerrado.
g1/GO