Um carro atropelou quatro pessoas e invadiu uma casa em Luís Eduardo Magalhães, no oeste baiano, na noite de domingo (8). Segundo o g1, a Superintendência de Trânsito (Sutrans) informou que testemunhas disseram que um homem dirigia o carro e propositalmente atingiu a parte da frente do imóvel, derrubando o portão de entrada e parte do muro. A suspeita é de que ele provocou a batida por não aceitar o fim do relacionamento com uma mulher. Conforme a Sutrans, o homem fugiu a pé logo depois do acidente.
De acordo com o Site Notícias de Santaluz, uma das vítimas é o jovem Narcizio Santos Costa, de 22 anos, que morreu com o impacto da colisão. As outras vítimas são três adolescentes, de 12, 13 e 14 anos. Todos foram socorridos pelo Samu e levados para a UPA da cidade, com ferimentos leves.
Ainda segundo o portal NS, o corpo de Narcizio será levado para Queimadas, na região sisaleira da Bahia, cidade natal do jovem. O sepultamento ocorrerá no cemitério do povoado Gentio, que fica próximo à comunidade Lagoa do Mari, onde ele morava com a família. Ainda não há confirmação do horário.