A criança do sexo feminino de apenas 10 meses que viajava com os pais em um Fiat Grand Siena que colidiu com uma caminhonete no fim da tarde desta quinta-feira, 20, na Rodovia BA 120, trecho Coité – Riachão do Jacuípe, não resistiu aos ferimentos, principalmente no crânio, foi a óbito por volta das 19h na Clinica Médica da Criança – CLIMECC. Ela foi arremessada para fora do veículo no momento da batida.
Maria Eduarda deu entrada na unidade de saúde em estado muito grave, a equipe médica fez todo esforço, intubou, enquanto isso uma ambulância do SAMU se manteve em frente a Clinica para transferir, mas infelizmente não houve tempo.
Os pais da criança, Gelson da Silva Santos e a esposa que até este momento não temos o nome, estão em observação no Hospital Português-Unidade Regional de Coité, eles são proprietários da lanchonete Lopez Burguer.
Quem permanece em observação na mesma unidade de saúde é o motorista da caminhonete, Alvaro Miranda Peixoto, ele que sofreu fraturas em uma das pernas.
As circunstancias do acidente ainda são desconhecidas.