A ex-secretária de Comunicação e Relações Institucionais de Conceição do Coité no Governo Assis, Sara Ramos, reuniu na tarde deste domingo, 27, familiares e amigos no Espaço Vip, para gravação do Clipe Refúgio Sagrado, canção de sua autoria composta e escrita no ano 2018, mas quis o destino que só agora, talvez num momento mais difícil de sua vida, colocou em prática algo que sempre sonhou.

O ato foi marcado por muita emoção, pois, Sara Ramos começou relatando momentos difíceis que vem passando desde o dia 20 de fevereiro deste ano, na ocasião que dava à luz a sua segunda filha. Ao iniciar seu testemunho, ela não conteve as emoções e precisou de uma pausa para seguir contando a história.
Segundo Sara, após o parto a sua pressão arterial ficou descontrolada e 19 dias depois ela sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral), antes de fazer o parto ela não sofria nenhum problema de saúde e alguns médicos disseram que pode ter sido uma reação alérgica aos medicamentos durante a cesariana. [No final desta reportagem tem o vídeo na integra do testemunho].

Apesar de ainda ter os movimentos dos membros inferiores e superiores esquerdos limitados, Sara disse ao Calila Noticias que sente evolução nos movimentos, lembra que no momento do AVC não conseguia sentar e nem engolir um comprimido, tendo começado o trabalho de fisioterapia ainda no Hospital três dias depois sentiu uma melhora, inclusive já se alimentava. Ela atribuía a melhora a medicina, mas na condição católica praticante afirmou que Deus esteve e está sempre ao seu lado, e que teve um momento que sentiu a presença do seu anjo da guarda enviado por Deus que acredita interceder numa melhora em seu quadro de saúde.
Música Refúgio Sagrado

Sara Ramos disse que está pronta desde 2018, mas acontecia algo que nem ela entedia, “eu tinha vontade, mas não tinha coragem, com voz boa, toda estrutura, o tempo passava e eu nuca priorizei e agora só depois do AVC que eu tive coragem”, afirmou.

Sara Ramos é formada em Administração de Empresas e atuou bastante também com cerimonial de festas, disse que seu principal foco agora é buscar melhoria de sua saúde a cada dia e gravar seu EP Resgate que tem além da canção Refúgio Sagrado, outras duas. Siga o Instagram
Ver essa foto no Instagram