Bahia

Corpo de radialista de 42 anos é encontrado após ser arrastado por correnteza

Velho Zé estava numa moto junto com outro colega que ficou preso numa cerca de arame e foi salvo

Na noite de sábado, 3, o locutor de 42 anos, e um amigo estavam em uma motocicleta quando ao tentarem atravessar uma passagem molhada sobre um riacho foram arrastados pela correnteza no povoado Riacho Grande, no município de Chorrochó, Norte da Bahia.

Segundo o 15º GBM (Grupamento de Bombeiros Militar), a vítima que sobreviveu ficou presa a uma cerca e foi salva por populares. Já “Velho Zé” foi arrastado e desapareceu nas águas do riacho. O corpo dele só foi encontrado 36 horas depois.

“Infelizmente acabaram de achar o corpo do meu amigo, irmão Eduardo. Que Deus coloque em um bom lugar. Sem mais palavras nessa hora”, lamentou Wellington Barbosa, amigo da vítima e diretor do Blog Sertão Notícias.

Fonte: Ozildo Alves