Adriano Imperador não chegou às ‘Bodas de Beijinho’. Menos de um mês após o casamento, exatos 24 dias, o craque se separou de Micaela Mesquita. Segundo o jornal Extra, o término ocorreu após uma ‘enorme discussão’.
Antes da briga, os dois estavam bem. Havia até planos de realizar uma festa ao lado de amigos e familiares neste fim de semana.
A situação desandou, segundo o jornal Extra, após Adriano Imperador foi visitar amigos na Vila Cruzeiro, favela onde foi criado, e só voltar pra casa após dois dias. Ele tinha ido assistir ao jogo do Brasil contra a Suíça. Micaela não aceitou as desculpas do então marido, que não deu qualquer satisfação a ela de onde estava.
Pouco depois, os dois pararam de se seguir no Instagram, e Micaela apagou todas as fotos anteriores, postando apenas uma selfie com a legenda: “Coisa rara: teu espelho tem minha cara”. Nos stories, ela publicou uma foto dando bom dia.
Apesar de ter parado de seguir a ex-mulher, Adriano Imperador manteve algumas fotos do casal.
Adriano Imperador foi um dos grandes atacantes do futebol brasileiro e internacional, tendo passagem também pela seleção brasileira, porém, se envolveu em algumas polêmicas na carreira.
CN | Extra/Correio