A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está à procura do assassino do sargento do Exército Fabricio da Silva Santos, de 23 anos, que morreu na quarta-feira (14), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). A vítima morava no Parque Panorama, região do Tomba em Feira de Santana.
O delegado Rodolfo Faro, responsável pela investigação, disse em entrevista ao repórter Sotero Filho que um policial militar é suspeito de matar o sargento.
De acordo com Faro, o advogado do suspeito, que não teve a identidade revelada, foi na delegacia nesta quinta-feira, 15, e disse que o policial militar deve se apresentar nos próximos dias. O delegado informou que ainda não localizou o suspeito e que aguarda a apresentação espontânea dele.
Segundo a polícia, uma câmera de segurança flagrou o momento do crime contra o militar. As imagens mostram que o militar saiu do imóvel com uma mochila nas costas, se aproximou de uma motocicleta e foi abordado pelo suspeito que estava com uma arma de grosso calibre.
O militar que era lotado no 35º Batalhão de Infantaria (35º BI), ainda fez um sinal de que estava desarmado, mas foi baleado no rosto e tórax. Após o crime, o autor dos disparos fugiu em um veículo. O corpo de Fabrício da Silva Santos foi sepultado nesta quinta-feira (15), em Feira de Santana.
VN | Blog Central de Policia, com informações de Sotero Filho e imagem reprodução rede social.