José Domingos de Santana Reis, 30 anos, foi morto durante um assalto na madrugada de terça-feira, 20, no Lago do Taboão, na cidade de Bragança Paulista, interior do Estado de São Paulo. A vítima é natural de Euclides da Cunha município do Nordeste da Bahia.
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares receberam informação do roubo de uma camionete na Avenida Alpheu Grimelo, e uma pessoa teria sido baleada. Chegando ao local os policiais encontraram a vítima, com muito sangue pelo corpo. Imediatamente foi acionado o resgate do Corpo de Bombeiros, que a socorreu ao Hospital Universitário, mas ele não resistiu.
Os policiais apuraram que a vítima baleada, conhecido como “Domingueira”, tinha acabado de sair de um bar com outras três pessoas e se dirigiam para pegar o carro de um deles, que iria dar uma carona pra ele, quando se aproximavam da camionete VW/Amarok, prata, placas OLW-3F34/Camanducaia, foram rendidos por dois indivíduos desconhecidos, armados de revólver, que anunciaram o roubo.
“Domingueira” reagiu ao roubo e foi atingido por disparos por arma de fogo, desferidos pelos ladrões.
Em seguida os criminosos entraram na caminhonete e saíram em alta velocidade, sentido Rodovia Fernão Dias.
No interior da camionete havia um revólver Taurus, calibre 357, que também foi levado, pertencente ao dono da camionete. As informações são do Jornal Mais Bragança
Corpo será sepultado em Euclides da Cunha
Segundo o Portal Euclidense, o corpo foi liberado e ficou no Velório Municipal até por volta das 09h de hoje (21), de onde foi levado para o Aeroporto de Guarulhos com voo previsto para às 14h, devendo chegar no Aeroporto de Salvador às 16h45, de onde seguirá no carro de uma funerária até Euclides da Cunha para o sepultamento.
Os familiares de Domingueira residem na comunidade Serra Branca.
Redação CN * informações jornalmaisbragança e portaleuclidense