A grande parte dos municípios baianos pelo menos nas duas últimas semanas vem tendo registro de chuvas praticamente todos os dias, uns com mais intensidade que vem provocando inundações e deixando famílias desabrigadas, como é o caso do sul do estado e região do recôncavo.
No território do sisal o liquido precioso tem caído pra valer, para se ter uma ideia, a Prefeitura de Serrinha que planejou o lançamento do Natal do Sertão para o dia 25 de novembro teve que adiar para uma nova data e remarcou para este sábado, 03, mas a chuva persiste e a gestão pública anunciou o segundo adiamento da decoração natalina, chegada do Papai Noel e ‘muita neve’.
Outra cidade que pretendia lançar oficialmente a decoração natalina foi Valente, estava previsto pra noite de ontem (02) mas havia previsão de chuva e foi adiado, ainda assim, a Prefeitura acendeu as luzes do Natal Encantado. Veja
Previsão de chuva faz prefeito adiar lançamento do Natal Encantado, mas as luzes foram acesas
Em Conceição do Coité a primeira cidade da Bahia a inaugurar a ornamentação natalina que ganhou o mome Natal Luz Coité não sofreu com a chuva na noite do dia 18 de novembro e a população pôde acompanhar toda programação e se estendeu por uma semana, até que chegaram as chuvas e comprometeu a programação.
Natal Luz Coité 2022 é lançado e diversas atividades acontecerão até 1º de janeiro