Foi sepultado na noite de segunda-feira (16), no cemitério São João Batista, em Jaguarari, o corpo do jovem João Lucas Gomes Lopes, de apenas 16 anos, vítima de acidente automobilístico ocorrido na noite de domingo (15), na BR 407, há dois quilômetros da sede do município.
Segundo o Portal Jaguarari o momento foi marcado por muita emoção e homenagens ao jovem apaixonado por cavalgada. Após ser liberado pelo IML de Juazeiro, o corpo foi recebido na Rua do Campo, as 19h, por uma multidão que formavam entre familiares e amigos. Com cânticos da cultura sertaneja e, a presença de cavaleiros e motociclistas, o cortejo saiu em direção ao cemitério.
Pelas ruas da cidade, o som das músicas de vaquejada era a trilha sonora da difícil despedida de um jovem que tinha uma vida pela frente. Presença constante na cavalgada pisada de ouro e eventos do gênero, o garoto ficará na lembrança de familiares e amigos.
O acidente
João Lucas, foi uma das três vítimas fatais do acidente entre um Fiat Siena e um Chevrolet Kadett, em uma curva próximo a cerâmica bananeira, em Jaguarari. No acidente ficaram feridas uma mulher e o filho de 14 anos. De acordo com informações as duas outras vítimas foram sepultadas na zona rural.
CN | Portal Jaguarari