Familiares e amigos de Adilson Silva Neri, que faleceu aos 26 anos na madrugada da última segunda-feira, 16, vítima de acidente na rodovia BR 324 quando retornava da cidade de Pé de Serra, onde participou de uma festa, e a moto que conduzia colidiu em um caminhão, fizeram uma emocionante homenagem antes do sepultamento na manhã desta terça-feira, 17, por volta das 08h.
Após o velório em Sinuque povoado do município de Nova Fátima onde ele residia, familiares e amigos levaram o caixão para um campo de futebol da comunidade em frente da casa, onde ele participava de jogos e treinos, para a última homenagem, colocaram em frente a uma das traves, simularam uma jogada com a bola tocada no caixão uma camisa do Palmeiras time do coração, ‘para seu último gol’. Em seguida o caixão foi levado para o cemitério do Povoado Matozinho.
A reportagem do Calila Noticias conversou com Antônio que mora vizinho a casa da família de Adilson e ele disse era muito querido, “um grande jogador de futebol conhecido em toda região. Ele trabalhava durante a semana e aos sábados e domingos era só pra jogar futebol, e não tinha homenagem melhor pra ele, era um craque de bola”, disse.
Adilson deixa esposa e uma filha de três anos. Ele trabalhava na filiar da Rosilena Eletrodomésticos, cuja matriz fica em Coité.