O Vitória voltou a decepcionar sua torcida ao ser derrotado para a Juazeirense por 3 a 1 de virada no Estádio Adauto Moraes. Depois de perder no domingo de goleada para o Itabuna em pleno Barradão, o que se esperava para este jogo era uma equipe mais aplicada em campo, e até mostrou que seria quando no primeiro lance do jogo o estreante Leo Gamalho recebeu livre pela direita driblou um marcador e chutou forte cruzado, a bola resvalou no zagueiro e morreu no fundo. Mas não demorou muito para o Cancão de Fogo chegar ao empate numa falha de marcação defensiva que ficou olhando Adriano Michel Jackson subir sozinho de cabeça dentro da pequena área. O primeiro tempo terminou em 1 a 1.
Segundo tempo – A estreia de Gustavo Blanco trouxe ao Vitória a melhor chance da etapa final, em chute de primeira que acertou a rede, pelo lado de fora. Mas o Rubro-Negro ficou nisso, enquanto o Juazeirense trabalhou a bola de um lado ao outro para virar o jogo, aos 27 minutos. Após troca de passes pelo alto, a bola chegou a Kesley, que ajeitou para Nildo Petrolina balançar a rede. O terceiro gol, já no final, foi marcado por Reinaldo, após nova pane da defesa rubro-negra.
Com a primeira vitória, o Juazeirense chegou a três pontos, na sétima posição. Já o Vitória segue sem vencer no Baianão e ocupa a zona de rebaixamente no nono lugar, com um ponto. Vale lembrar que a terceira rodada será concluída neste domingo, com o Leão na zona de rebaixamento e pode terminar na lanterna, basta o Doce Mel pontuar.
Próximos jogos
O Juazeirense vai visitar o Itabuna, na próxima terça-feira, às 20h30 (de Brasília), em Ilhéus, pela quarta rodada. Já o Vitória muda o foco para estrear na fase de grupos da Copa do Nordeste. Neste sábado, o Leão receberá o Santa Cruz, às 17h30, no Barradão, em Salvador.