Foi sepultado na manhã desta terça-feira (31), no cemitério Jardim Celestial, no bairro SIM, em Feira de Santana, o corpo ex-goleiro do Fluminense de Feira, Raimundo Oliveira Ramos, conhecido como Mundinho. As informações são do Site Acorda Cidade
O ex-jogador morreu aos 81 anos, na manhã de ontem (30), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após sofrer uma parada cardíaca. Ele foi socorrido para a unidade depois de cair, e fraturar o fêmur.
do jogador Jorginho, ex-zagueiro do Fluminense, do Bahia, e também do futebol gaúcho, e do ex-zagueiro Roberto, que jogou pelo Fluminense de Feira de Santana.
Após ‘pendurar às luvas’ Mundinho assumiu a função de treinador tendo passado por clubes profissionais a exemplo do Jacuipense e seleções de futebol amador tendo passagem pela seleção de Conceição do Coité, tendo feito a melhor campanha antes do selecionado ser campeão pela primeira vez em 2005. Com ele no comando Coité ficou em terceiro em 1994.
O corpo foi velado desde às 18h30 de ontem (30), no Centro de Velório PAX na Avenida Centenário, no bairro SIM, com a presença dos familiares e vários amigos.
O ex-jogador do Fluminense, Vado Pagão, que é amigo próximo da família, considerou a morte de Mundinho uma perda lamentável para o futebol feirense, baiano e brasileiro.
CN | Fonte: Acorda Cidade