Danilo da Silva Correia, 17 anos, foi assassinado por disparos de arma de fogo por volta das 14h30 deste sábado (7) no Rua C, caminho C4, conjunto Feira X, em Feira de Santana após reagir a um assalto.
O delegado Fabrício Linard efetuou o levantamento cadavérico, juntamente com policiais civis e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Ao Acorda Cidade, ele informou que homens a bordo de uma motocicleta já estavam praticando assaltos na região.
“Fizemos aqui um levantamento cadavérico de um jovem, 17 anos apenas, vítima de diversos disparos de arma de fogo, tudo pelas costas. Ao que apuramos, dois indivíduos teriam passado em uma motocicleta e estavam realizando assaltos, tentaram com uma senhora, mas ela conseguiu correr e entrar na casa, e o Danilo que estava com uma pessoa chegou a reagir, segurou a arma de um deles, mas depois da luta corporal, o Danilo fugiu, mas os bandidos seguiram ele atirando pelas costas e caiu aqui na porta de uma residência”, informou o delegado.
Durante o levantamento cadavérico não foi possível constatar a presença de câmeras de monitoramento, mas segundo o delegado, a equipe da Delegacia de Homicídios (DH) irá fazer o percusso para encontrar algum linha de investigação.
“Como o local aqui é específico de residências e por sua vez, estes tipos de ocorrência não acontecem no local, é muito difícil das pessoas investirem nessa questão de segurança, mas é provável que aqui nos arredores, tenha alguma câmera de monitoramento. A equipe da Delegacia de Homicídios vai vim aqui na próxima segunda-feira fazer a rota, até porque não ocorreu tudo em um único local, o Danilo foi baleado na Rua B4 e caiu aqui na Rua C”, concluiu.
Danilo da Silva residia na Rua G, Caminho B-13, conjunto Feira X.
O corpo foi encaminhado ao DPT para ser necropsiado.
CN | Fonte: Acorda Cidade