Morreu na tarde deste sábado, 14, no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) em Feira de Santana a lavradora Liliane Santos, moradora do Povoado Vista Bela no município de Retirolândia. Ela estava internada há cerca de dois meses após sofrer um acidente na estrada vicinal que liga sua comunidade a rodovia BA 120, mais precisamente na região da Fazenda Mulungu.
Segundo o Calila Notícias apurou, ela tinha levado um dos filhos para o hospital de Retirolândia em uma motocicleta e ao retornar colidiu com uma vaca. Ela foi socorrida e diante da gravidade do seu quadro de saúde precisou ser transferida, ficou durante dois meses, mas não resistiu.
O corpo de Liliane deve ser liberado do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira na manhã deste domingo, o horário e local do sepultamento ainda não tinha sido definido até a publicação desta reportagem.
Terceira morte de forma trágica na mesma família em 6 anos
A dona Maria da Luz convive com novo sentimento após perder mais uma filha e completa três perdas no espaço de 6 anos de forma trágica, sem contar com a morte do primeiro filho por causas naturais há cerca de 8 anos. Ela teve cinco filhos no total.
A primeira perda foi a filha Laíse Santos Santana, 27 anos, no dia 3 de outubro de 2016. Ela estava na companhia de outras três pessoas em um Fiat Uno que saiu de Retirolândia com destino a São Domingos pela BA 416, e o veículo capotou próximo a fábrica da APAEB.
A segunda foi o filho Saulo Santos Santana, de 20 anos, assassinado em Bento Gonçalves interior de Rio Grande do Sul, em 21 de julho de 2020. Ele estava há sete meses no sul do País onde foi em busca de emprego.