Uma confusão que ocorreu na noite de quarta-feira (08), nas proximidades do bairro do “Aeroporto” na cidade de Canudos-BA, terminou em tragédia.
De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência, no momento em que acontecia uma confusão, nas proximidades do bairro do “Aeroporto” na cidade de Canudos-BA.
Chegando no local, a polícia fez a abordagem ao suspeito que teria reagido contra a guarnição, em posse de um facão, os policiais balearam o homem em uma das pernas. Ele foi levado para uma unidade de saúde, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi necessário transferi-lo para a cidade de Juazeiro, no norte da Bahia.
A Guarnição do 4° Pel/ Uauá foi acionada por volta das 21h15, para ocorrência de homicídio na localidade de Caratacá, no município de Uauá. Ao chegar no local, à 18 km de Uauá, em frente a uma cerâmica, os policiais encontraram a vítima identificado por Welisson Santos Silva, sem os sinais vitais, algemado a maca no interior da ambulância.
Segundo informações colhidas pela polícia, a ambulância foi alcançada por uma moto de cor preta com dois indivíduos não identificados, que mandaram o motorista e a enfermeira desembarcar do veículo e se afastarem. Dentro da unidade móvel de saúde efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima.
Ainda de acordo com a polícia, o motorista e a enfermeira não estavam mais no local, apenas alguns populares que confirmaram a situação. Posteriormente, foi acionado o DPT para conclusão dos procedimentos no local..
CN | Portal Uaua