A professora Irenete Borges foi assassinada a tiros na madrugada desta segunda-feira, 20, ao chegar em sua residência, segundo as primeiras informações, após chegar de uma festa de Carnaval.
O crime aconteceu na Avenida Romão Gramacho, Centro de América Dourada, na microrregião de Irecê.
De acordo com informações publicadas pela Rádio Caraíbas FM, ao descer para abrir o portão da garagem, a professora foi atingida por três tiros no tórax. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas ao chegar ao local a mulher já estava morta.
Ainda segundo as informações obtidas pela rádio, e apuradas pelo CN, o segundo ex-marido da vítima, que está foragido – é o principal suspeito do crime. Ela foi casada por duas vezes, e deixou dois filhos do primeiro casamento.
Segundo o Calila Notícias apurou, Irenete é funcionária municipal.
“Professora Iranete, sem dúvida alguma é um dos mais nobres nomes da Educação do nosso município, tendo deixado marcas de um trabalho. Bastante prestativa em toda a comunidade, atuou como Professora e Diretora na rede pública municipal de ensino, e atualmente estava Diretora da Escola Municipal Professora Maria Eugênia Dourado”, diz a nota do município.
Nota da Prefeitura do município:
Ver essa foto no Instagram