Nunca é tarde para realização de um sonho em qualquer que seja a profissão, esta reportagem conta a história de Simone Araújo, 30 anos, estudante do curso de Pegagogia, moradora do Povoado Cupim no município de Queimadas, no território do sisal. Ela que conhecida e quer se tornar ainda mais com o nome ‘Baroa do Piseiro’ disse ao Calila Notícias que sempre se apresentou em barzinhos e festas de amigos, mas somente no último domingo, 19, subiu em um palco durante a Missa de Vaqueiros e Fazendeiros de Queimadas.
De acordo com a cantora a primeira apresentação foi ao lado da dupla Wesley e Ygor e chega com um grande diferencial, pois a genero musical é mais comum ser tocado por homens, ou seja, toada.
“Começo um caminhada pra realizar meu sonho de ingressar no mundo da música, não é fama nem dinheiro, é simplesmente o sonho de cantar “diz Simone Araujo – Baroa do Piseiro.
A artista garante que está montando um álbum com dois rits inédito de própria autoria que logo estará disponível nas plataformas digitais.
Veja apresentaçao de toada junto com a dupla Wesley e Igor