Dois individuos morreram em confronto com a Polícia Militar no fim da manhã desta sexta-feira (17), no aterro sanitário do município de Tucano no território do sisal. As informações são do Portal Alerta.
A ação que contou com a participação de policiais militares da 2ª CIA/ Tucano, Serviço de investigação do 5º Batalhão, e guardas civis das Rondas Ostensivas Municipais (ROMU), foi iniciada a partir de uma denúncia anônima, apontando que três suspeitos estariam no local, onde pretendiam sequestrar e assassinar um homem que trabalha no local como catador.
Os agentes de segurança pública foram até o local, onde foram surpreendidos pelos criminosos, que passaram a efetuar disparos de arma de fogo em direção às guarnições, que revidaram, gerando assim um confronto.
Na ocasião, um dos criminosos conseguiu fugir para um destino ignorado, já os outros dois, identificados inicialmente como Léo Souza e Thiago Matos, não tiveram a mesma sorte, já que foram alvejados e não resistiram aos ferimentos, evoluindo a óbito.
Ainda de acordo com informações, no veículo em que o grupo estava, foram encontradas uma enxada e uma pá, que supostamente seriam utilizadas para enterrar o catador.
O caso está sendo registrado na Delegacia local.
CN | Portal Alerta