Um fotógrafo morreu em Itabuna, no sul da Bahia, após ser atingido por um motociclista que foi arremessado depois de bater em um carro. De acordo com a Secretaria de Transporte e Trânsito (Setran), o caso aconteceu na noite de sábado (18).
O acidente ocorreu na Travessa São Paulo e a vítima foi identificada como Jones Cleo Freitas dos Santos, de 49 anos.
Ainda segundo a Setran, a vítima estava parada, sentada na sua própria motocicleta, que estava estacionada fora da via. O outro motociclista envolvido no primeiro acidente foi arremessado contra o fotógrafo e com o impacto, Jones Cleo caiu, bateu a cabeça na calçada e morreu no local.
Em imagens feitas por pessoas que passavam pelo local, é possível ver que a moto envolvida no acidente, de cor amarela, estava presa debaixo da caminhonete. Do outro lado da rua, a moto do fotógrafo apareceu tombada no chão, próxima do corpo.
O motociclista que pilotava a moto envolvida no acidente não teve o nome divulgado. Segundo a Polícia Civil, ele ficou ferido e foi socorrido para uma unidade de saúde.
Não há informações sobre a causa do acidente e o caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.
CN | g1/BA