O sábado 1º de abril foi marcado por casos violentos em Jequié, com três pessoas assassinadas, conforme registros policiais. Durante a madrugada, no Alto da Bela Vista, bairro Jequiezinho, indivíduos armados deflagraram vários tiros contra Daniel Vitor Oliveira, de 19 anos, que não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local. A vítima, que estaria morando fora da cidade retornou a Jequié depois de três anos e acabou assassinada.
No final da manhã, em uma área comercial da cidade, no interior de uma galeria na Rua Alves Pereira, no Centro, um jovem de pré-nome Taylan foi alvejado a tiros dentro do estabelecimento, loja de celulares e outro homem, cliente, que estava no mesmo local também foi baleado, quando dois indivíduos usando capacetes e com armas em punho chegaram ao local perseguindo a vítima que tentava se livrar dos criminosos escondendo-se atrás do balcão, mas os atiradores se aproximaram e dispararam tiros.
Os dois alvejados foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ao Hospital Geral Prado Valadares – HFGPV, onde foram a óbito. Viaturas da Polícia Militar foram enviadas ao local, mas os autores teriam evadido a bordo de uma motocicleta.
A motivação do duplo homicídio que chorou os moradores e comerciantes ainda é investigada pela Delegacia Territorial de Jequié.