Enquanto a oposição de Queimadas comemora a união do PSD de Ricardo do Supermercado e os Cayres com a indicação de André de Edivaldo pré-candidato a vice-prefeito de Ricardo na eleição do próximo ano, o grupo da situação liderado pelo prefeito André Andrade (PT), ainda não definiu os nomes que irão compor a chapa indicada por ele.
A Lavagem de Queimadas, maior festa popular do município, que aconteceu no último fim de semana, sempre serviu para os políticos testarem a popularidade, principalmente quando acontece em periodo próximo das eleições.
Dos nomes citados como opções do prefeito que está concluíndo o mandato de 8 anos, se cogita do vereador petista Lázaro, dos empresários Alex e Francisco César, do ex-prefeito Sérgio Brandão e do vice-prefeito Cloudes Rios. Enquanto a equipe do CN estave na cidade, o prefeito André Andrade foi visto acompanhando o primeiro bloco na companhia dos vereadores da bancada da situação e do ex-prefeito Serginho, como é conhecido Sérgio Brandão, hoje um dos secretários da prefeitura.
O empresário Francisco César investiu em publicidade no trio elétrico que puxou o bloco Gonzagão que trouxe o cantor Alcymar Monteiro. Nos dois banner faixas o nome de sua empresa com sua foto. César estava afastado da política desde 2010, quando foi cassado juntamente com Edvaldo Cayres, acudados de compra de votos, com a doação de três sacos de cimento. Na época era vice-prefeito.
O empresário Ricardo do Supermercado, também investiu em publicidade com sua foto em todo trajeto da lavagem.
Veja também
Queimadas II – Detalhes da reunião que homologou a união do PSD com o grupo dos Cayres