A Corregedoria da Polícia Militar prendeu, na manhã de segunda-feira (1°), quatro policiais suspeitos de envolvimento com o estupro de uma mulher em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, na quarta-feira (26/04).
Segundo as investigações, a vítima, de 18 anos, e uma amiga dela foram abordadas dentro de um bar do município por dois agentes, sob suspeita de que elas estariam com drogas.
De acordo com as investigações da Corregedoria, eles teriam levado as moças para um local deserto e um cabo da Polícia Militar teria cometido o estupro.
Além dos dois agentes acusados de fazer a abordagem, a vítima também identificou outros dois agentes que estavam em uma segunda viatura, que acompanhou os agentes que estavam com a vítima até o local deserto.
A vítima denunciou os policias na delegacia e a Polícia Civil começou a investigar o caso.
Além disso, a Corregedoria teve acesso ao laudo pericial da 118ª DP (Araruama), registrando a compatibilidade de lesões encontradas em casos de estupro.
No dia do crime, os policiais identificados pela vítima estavam de serviço pelo Programa de Reforço de Segurança (Proeis) na cidade de Saquarema.
A Corregedoria analisou os dados do GPS das viaturas utilizadas pelos policiais, assim como as imagens das câmeras de monitoramento da cidade.
Fonte: g1