O vereador Diego Cardoso (PSDB) teve seu carro avariado por um ataque com barra de ferro efetuado por seu vizinho, Leis Rodrigues da Silva. Segundo o vereador se não tivesse com o vidro do carro fechado poderia ter sofrido lesão grave ou até mesmo risco de morrer. As informações são do Retiro Notícias.
Diego informou que não sabe a causa da agressão e não tem problemas com nenhum vizinho, considerando o acusado e a família como amigos.
Ainda de acordo com o portal, nesse mesmo dia, pouco tempo antes, o mesmo agressor já tinha atacado outros vizinhos, inclusive do sexo feminino.
Segundo informações Leis sofre de problemas mentais e inclusive mora sozinho no endereço, pois os familiares se mudaram devido a ameaças e agressões.
O agressor foi conduzido para a delegacia, e após prestar depoimento foi posto em liberdade, pois a acusação de danos e lesões leves não cabe prisão preventiva, por ser considerado delito de menor potencial ofensivo.
Ainda segundo informações dos vizinhos, que preferem não se identificar, o clima na rua é tenso e todos têm medo de novos ataques.
CN | Retiro Notícias