Um homem morreu, outro ficou ferido a tiros e um terceiro foi preso após uma confusão no interior de uma residência na Avenida Santa Rosa, bairro Odilon Gonçalves em Jaguarari, município do Norte da Bahia. O caso aconteceu na manhã deste sábado (10/06), por volta das 06h30.
De acordo com informações, os homens passaram a noite ingerindo bebida alcoólica, quando houve um desentendimento, e populares ouviram cerca de três disparos de arma de fogo. Argemiro José da Silva, 57 anos, natural de Senhor do Bonfim, morreu no local. Já Leonardo Silva Leite, conhecido por “Guguinha”, 30 anos, natural de Salvador, foi atingido no queixo e na mão esquerda, ele conseguiu sair da casa e foi procurar atendimento no Hospital Municipal de Jaguarari, onde até o início da tarde permanecia internado sob a custódia da Polícia Militar, por estar sendo apontado como suspeito de ter efetuado o tiro que matou Argemiro.
O terceiro envolvido conhecido por “Bite” que é filho de Argemiro, evadiu da residência em uma motocicleta e foi localizado e preso minutos após o crime, em uma ação rápida dos policiais militares da 3ª Cia no centro da cidade. Ele é suspeito de ter tomado a arma e disparado os tiros contra o “Guguinha”.
O homem foi encaminhado para o Complexo Policial de Senhor do Bonfim, para adoção das medidas cabíveis. A motocicleta foi apresentada no Detran.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT), foi comunicado e procederam com a perícia no local, que foi percebido a presença de aparente marcas de tiros nas paredes da casa. Em seguida o corpo foi encaminhado para o IML, onde passará por necropsia.
Policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) apoiaram a 3ª Cia na ocorrência e realizaram buscas pela arma de fogo, porém não foi encontrada. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
CN | Portal Jaguarari