As policias Civil e Militar registraram duplo homicídio na cidade de Conceição do Coité no fim da noite de quarta-feira, 28, na Primeira Travessa do Bairro da Pampulha.
As vítimas foram identificadas como Cauã Bacelar dos Santos, 16 anos, e Alex Santos da Cunha, 25, assassindas a tiros.
Segundo a Polícia Militar por volta das 23h20 compareceu a sede da 4ª Companhia PM um homem informando que estava em sua residência na Avenida Senhora Santana quando recebeu uma ligação de sua mãe moradora do Bairro da Pampulha [que fica muito próximo da avenida] dizendo que seu irmão [Cauã} havia recebido uma ligação e saiu, que sua mãe teria ficado preocupada, pois, em seguida ouviu disparos de arma de fogo.
Ainda de acordo com a PM, o homem que foi até a sede da CIA/PM relatou que depois de ouvir relatos da sua mãe, saiu de sua residência para procurar o irmão e o encontrou caído ao solo juntamente com outro homem, ex-companheiro de sua mãe, ou seja, ex-padrasto de Cauã. Ambos teriam envolvimento com uma facção criminosa.
Não se sabe a autoria nem motivação do duplo homicídio, apenas que a mãe de Caúã teria informado que a pessoa que ligou para o jovem tinha sotaque carioca.
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha esteve no local para fazer a remoção dos corpos.
As investigações ficam a cargo da Delegacia Territorial de Coité.