Falcon e Jacuipense empataram em 1 a 1 na tarde deste domingo, na Arena Batistão, em Aracaju pela sétima rodada da Série D do Brasileiro. Neto abriu o placar para o Carcará aos 28 minutos do segundo tempo e Kanu deixou tudo igual aos 51.
Primeiro tempo
Assim como o clima em Aracaju, os primeiros 45 minutos foram bem frios. A primeira boa chance foi somente aos 18 minutos, quando Erivelton do Falcon tentou surpreender o goleiro Marcelo com uma finalização no contrapé. O Jacuipense era melhor na partida, mas não levou muito perigo à meta de Thiago Passos. Erik foi o principal jogador da etapa inicial. As principais ações do Carcará surgiram em lances com ele e foi o camisa 11 quem desperdiçou a melhor chance do primeiro tempo.
Segundo tempo
A segunda etapa foi melhor que a primeira. Aos 8 minutos, Fabio obrigou Thiago Passos goleiro do Falcon a fazer uma boa defesa. Aos 26, Davi Ceará quase balançou as redes do Jacupa em cobrança de falta. Dois minutos depois, Neto aproveitou cruzamento para abrir o placar.
Com a vantagem, o técnico Luciano Quadros reforçou a marcação no meio de campo, mas também atraiu a equipe baiana para o setor ofensivo. Aos 46 minutos, Cassimiro perdeu grande chance de empatar e o Carcará acabou sendo castigado pouco depois. Após levantamento na área, Kanu subiu mais alto que a marcação e testou para deixar tudo igual, dando números finais à partida.
Com o empate, o Falcon continua na lanterna do Grupo 4. Já o Jacuipense chega aos nove pontos e na quinta posição na tabela.
Agenda
Com o início do returno, as equipes voltam a se enfrentar. Desta vez, o mando é do Jacuipense. A partida está marcada para próxima quinta-feira, às 19h, no Estádio Valfredão, em Riachão do Jacuípe.
CN | Globo Esporte