Familiares do pintor de automóveis Robson Luiz Santos Calazans, 48 anos, conhecido como Paulista, estão desesperados após o mesmo ter sido sequestrados por três homens encapuzados no início da madrugada de segunda-feira, 24, quando ele se encontrava em um quiosque na Rua Padre Madureira, Centro de Conceição do Coité.
De acordo com membros da familia, um Fiat Uno 4 portas de cor branca de propriedade da vítima também desapareceu. Não temos informações se ele foi levado no próprio carro.
Ainda segundo a familia, Robson morava sozinho em uma casa alugada que antes funcionava um bar na estrada que liga a sede de Coité ao Distrito Juazeirinho. Durante as buscas os parentes foram a residência e encontraram o quarto todo revirado, não sabendo informar se antes ou depois de pegarem a vítima.
Robson é natural de Coité, porém morou em São Paulo e retornou para terra natal e colocou uma oficina de pintura de veículos na Rua João Mateus de Souza, bairro Açudinho.
No momento que estavámos publicando está matéria às 13h30 recebemos a informação que um corpo foi encontrado na zona rural de Gavião, distante cerca de 60 km de Coité que a familia reconheceu como sendo de Paulista, mas a confirmação deverá ocorrer quando a equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jacobina fazer a remoção do corpo e fazer o reconhecimento.
Uma fotografia mostra ferimento na face, mas pela estrutura física de acordo com um familiar não deixa dúvida que seja o corpo de Paulista.