Um acidente de trabalho foi registrado pela Polícia Militar no início da tarde de terça-feira, 11, no Bairro Nova Divinéia, em Santaluz município do território do sisal e envolveu um mêcãnico de 31 anos.
Segundo a PM uma guarnição do 1º Pelotão/5ª Companhia foi acionada por volta das 12h20 para ir até uma oficina no referido bairro que fica às margens da BA 120, ao chegar no local, o preposto do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) já estava realizando atendimento.
Os envolvidos informaram que a bateria do carro, um Fiat Strada estava descarregada, momento em que o motorista pediu para o mecânico realizar um procedimento conhecido como “chupeta” [ ligação através de cabos de uma bateria carregada para a descarregada, tendo resultado imediato para funcionamento] porém o motorista deixou o carro engrenado. Ao realizar o procedimento, o carro arrancou para cima do mecânico e o prensou contra um muro, chegando a derrubar a parede.
O SAMU prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para o Hospital. O motorista foi conduzido a Delegacia para realizar a ocorrência.
Não tivemos mais informações sobre o estado de saúde da vítima.
CN | Fonte: Ascom 16º BPM