Mais um caso de constrangimento envolvendo aposentado ganha repercussão, este último aconteceu em Bravo no Distrito de Serra Preta município do Portal do Sertão, na manhã desta quinta-feira, 24, quando um homem aparece em vídeo abrindo a porta de uma ambulância, retira uma senhora deitada numa maca e empurra até o interior de uma agência do Bradesco para renovar o cartão de aposentadoria.
O homem identificado como Claudio Figueredo Mascarenhas (Cau do PT), residente na Fazenda Poço Grande, distante 7 km do Bravo, contou que os Correios não fazem entrega na Zona Rural e que por isso devolveram a correspondência para o Banco e quando foi pegar o gerente exigiu a presença da titular.
“Minha mãe tem vários problemas de saúde, não anda, sou eu quem faço tudo pra ela. Eu fui no Correio pegar o cartão e lá disseram que o cartão estava no Banco, apenas para me entregar o cartão, o gerente exigiu que eu a trouxesse, mesmo eu dizendo a situação que a mesma se encontrava”, falou indignado.
Cau disse que tentou negociar com o gerente quando pediu que ele liberasse o documento para que ele levasse pra assinar e não foi aceito. Veja
Redação CN | Jacuipe News