O SOInt (Serviço de Inteligencia da Policia Militar) do 16ºBPM/Serrinha foi informado que um homem iria, juntamente com outras pessoas não nominadas na denúncia, realizar um roubo à mão armada na madrugada desta sexta-feira, 18, contra um comerciante da cidade de Barrocas e que os criminosos teriam informações privilegiadas sobre a vítima.
Segundo a PM, os suspeitos se reuniriam no Povoado Barreiras antes de perpetrar o intento criminoso. Diante da gravidade e iminência da situação, foram formadas equipes de militares do 16° BPM que se deslocaram até o local indicado na denúncia, onde, após a chegada das equipes, ocorreu um intenso confronto contra diversos homens, todos armados, que se utilizaram da caatinga para fugir.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, foi encontrado, após o confronto, caído ao solo com uma espingarda calibre .12, um homem, que, segundo informações, era altamente perigoso, acusado de tentativas e de homicídios a mando de facção na cidade de Araci, traficante de drogas e acusado de diversos roubos à mão armada em Barrocas, Teofilândia e Araci. O homem, ainda com vida, foi socorrido ao hospital da cidade de Barrocas, onde foi constatado o seu óbito.
Os policiais apresentaram, além da arma, uma espingrada calibre 12, dois cartuchos do mesmo calibre intactos, um deflagrado; uma balança de precisão; três trouxinhas de cocaína; uma trouxinha de maconha; três cigarros de maconha; e a quantia de R$ 23,00.
CN | Fonte: Ascom 16ºBPM