O taxista identificado como Adelidio dos Santos Oliveira, 54 anos, morador no bairro da Jaqueira, em Conceição do Coité, teve seu carro Chevrolet Onix, de cor branca, roubado na noite de segunda-feira (11), por um falso cliente após solicitar uma corrida. As informações são do Informe Bahia.
De acordo com o portal, obteve informações que o taxista estava no ponto de trabalho no centro da cidade, quando chegou um jovem e solicitou uma corrida para o distrito Aroeira, onde iria buscar a mãe para o hospital da cidade. Aroeira fica a uma distância de 18km.
Ainda segundo relatos, ao chegar nas imediações do Cruzeiro, povoado na região do distrito, o indivíduo anunciou o assalto, e disse que iria colocar a vítima no porta malas, quando o taxista implorou que não fizesse, já que teria feito uma cirurgia no coração. O indivíduo atendeu, porém, amarrou as mãos da vítima o abandonou na estrada fugiu levando seu carro.
Segundo o IB, recebeu um áudio que informava que o veículo pode ter sido localizado em Salvador, pois, o mesmo tem rastreador e estava sendo acompanhado pela seguradora e a polícia.