A passageira do Fiat Uno que não resistiu ao forte impacto da colisão com uma caminhonete S-10 na tarde de ontem(16) e morreu na rodovia BA 120, cerca de 1,5 km do Povoado Santa Rosa em Coité no sentido Retirolândia foi identificada.
Trata-se de Eliede Maria de Jesus, 55 anos, que residia no Bairro da Cidade Nova em Valente. Dona Preta como é conhecida é mãe de Gel Caminhoneiro e Deca Personal Trainer, pessoas bastante conhecidas na localidade.
Segundo informações Dona Preta era namorada do motorista do Fiat Uno identificado pelo prenome Lucivânio morador do Bairro Pantanal no mesmo município, ele que trabalha no transporte de passageiros de Valente para Conceição do Coité. ‘Del Led’ como é conhecido foi transferido em estado grave.
A primeira informação passada ao CN dava conta que na caminhonete viajava apenas o condutor de prenome Jacó que não tinha ficado ferido, posteriormente surgiu uma nova de que a esposa dele também estava no carro e teve apenas pequenas escoriações.
As circustâncias do acidente são desconhecidas, somente após o trabalho da Polícia Técnica deverá apontar o causador do acidente.