As policias civil e militar registraram em menos de 24h, dois homicídios com uso de arma de fogo em locais distintos da cidade de Capim Grosso no território da Bacia do Jacuípe.
O primeiro aconteceu na noite de quinta-feira, 09, tendo como vítima Jorge Santos da Silva, de 43 anos, assassinado em frente à sua residência no bairro Jardim Araújo, por homens ainda não identificados.
De acordo com relatos, a vítima foi socorrida com vida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), contudo, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. A Polícia foi acionada, mas, até o momento, não possui informações sobre a motivação e autoria do crime. As informações são do Site FR Notícias.
O segundo ocorreu no fim da tarde desta sexta-feira (10), no Bairro Estação da Luz. Segundo o Blog do Ril de Beto, a vítima ientificada “Gugu”, filho de Tonho do CD, foi morta a tiros dentro da própria residência.
Assim como no primeiro, a causa e autoria do homicídio ainda é desconhecida. O crime será investigado pela Delegacia de Polícia de Capim Grosso.
Tanto o corpo de Jorge quanto o de Gugu foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jacobina, distante cerca de 60 km de Capim Grosso.